Mais vale prevenir...


pior Posted by Picasa

A velhinha da semana

A mulher olha-se no espelho e diz para o marido:

- Estou tão feia, gorda, acabada! Preciso de um elogio...

E o marido responde:

- A tua visão está óptima!!!!

Aviso

Blog não esquecido, apenas adormecido... Para breve espera-se a publicação de novos posts entre os quais:


  • Um novo conceito em ascenção: o "coçing". A arte de bem coçar no trabalho.

Não perca...