Happy New Year Posted by Picasa

E porque hoje é sexta e... Natal!

Episódio especial de Natal da Estupidologia, entre as 23h e as 00h, na Radar em 97.8 FM. Imperdível!

Ah é verdade...

...foi a Guida que matou o António!



P.S.- Para os que leram isto e pensaram: " F*d*-se, quésta m*r*a c*r*lho??", esta é uma cena da novela da TVI e que tanto alarido deu no dia de ontem juntamente com o debate Soares-Cavaco e com o Sporting - Rio Ave

Tarados por Sudoku

Ai o love....

Este bem podia ser um qualquer titulo de uma qualquer final de uma qualquer Taça UEFA realizada, perfeitamente ao acaso, no Estádio de Alvalade... mas não é. Apenas para dizer que, este domingo, ainda cheguei a tempo de ver o "Love Actually". É um filme muito bom, quer dizer é bom, quer dizer é porreiraço, é assim-assim. E esta foto demonstra uma cena brilhante. Sei bem a quem faria isto. Obviamente o resultado seria diferente do filme. Acabaria, muito provavelmente, com uma frigideira na testa....

A epopeia da barbárie

A ultima voz que ouço, antes de adormecer, faz-me vencer o já longo ataque de sono. Falo da voz de Fernando Alves, locutor da TSF, que me fez despertar repentinamente. Tudo por um comentário aos microfones da rádio sobre o jogador costa-marfinense Zoro, vítima de insultos racistas em pleno jogo. Não maço mais, apenas recomendo obrigatoriamente a audição do mesmo. Ao caro Fernando Alves, quero que saiba que também falou por mim.

  • Escolher a rubrica Sinais de Fernando Alves e o comentário com o nome Zoro