Ah Leão!

É bom saber que ainda os há com amor à camisola!


Sá Pinto Posted by Picasa

Também existirá a versão Cavaco ?

  • Have Fun...
  • A chalaça da semana ou quiçá do mês

    Se o porco tem 4 pernas...de onde virá o "fiambre da perna extra"...?!?!

    Gostava de morar na tua pele...

    Gostava de morar na tua pele
    desintegrar-me em ti e reintegrar-me
    não este exílio escrito no papel
    por não poder ser carne em tua carne.

    Gostava de fazer o que tu queres
    ser alma em tua alma em um só corpo
    não o perto e o distante entre dois seres
    não este haver sempre um e sempre o outro.

    Um corpo noutro corpo e ao fim nenhum
    tu és eu e eu sou tu e ambos ninguém
    seremos sempre dois sendo só um.

    Por isso esta ferida que faz bem
    este prazer que dói como outro algum
    e este estar-se tão dentro e sempre aquém.


    Manuel Alegre in "Sete Sonetos e Um Quarto"