As torturas já não são o que eram

  • Saddam obrigado a ver o "South Park"
  • There is a price for everything...

    I don't have plans and schemes,
    And I don't have hopes and dreams.
    I, I, I don't have anything,
    Since I don't have you.
    And I don't have fond desires,
    And I don't have happy hours.
    I don't have anything,
    Since I don't have you.

    Happiness and I guess
    I never will again.
    When you walked out on me,
    In walked old misery,
    And she's been here since then.

    (spoken) Yeah, we're fucked !

    I don't have love to share,
    And I don't have one who cares.
    I don't have anything,
    Since I don't have you.

    You, you, you, oh, oh !
    You, you, you, oh, oh !
    You, you, you, oh, oh !
    You, you, you, oh, oh !
    You, you, you, oh yeah !

    Guns N´Roses- "Since I Don´t Have You"

    Após visita aos arquivos a conclusão...

    ...já se escreveu muita merda!

    Ok.....

    Webesférico reactivado!

    É com prazer que anuncio que o Webesférico, melhor blog de desporto á face da Terra naturalmente, está a funcionar novamente após umas certa pausa. Esperamos a vossa visita e comentários. O link encontra-se na coluna da direita.

    Campelo - O blog

    Numa iniciativa do meu primo e amigo Carlos Silva, a bela terra de Campelo tem mais uma forma de se mostrar ao mundo. Foi criado um blog onde se pode conhecer tudo o que a bela terra tem para oferecer.

    Campelo fica a cerca de dois quilómetros dos Trespostos, terra dos meus antepassados,onde tenho casa e uso como refúgio não só nas férias. Passo muito tempo em Campelo, na maior parte das vezes, com um petisco e umas imperiais, sempre na melhor das companhias.

    O blog já está nos links e é altamente recomendado.

    Abraços

    Do not piripampalhate....


    Uma das grandes pérolas da televisão