O QUÊ?? UM CD DA ANABELA COM O CARLOS GUILHERME??

AAARRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

De profundis amamus

Ontem
às onze
fumaste
um cigarro
encontrei-te
sentado
ficámos para perder
todos os teus eléctricos
os meus
estavam perdidos
por natureza própria

Andámos
dez quilómetros
a pé
ninguém nos viu passar
excepto
claro
os porteiros
é da natureza das coisas
ser-se visto
pelos porteiros

Olha
como só tu sabes olhar
a rua os costumes

O Público
o vinco das tuas calças
está cheio de frio
e há quatro mil pessoas interessadas
nisso

Não faz mal abracem-me
os teus olhos
de extremo a extremo azuis
vai ser assim durante muito tempo
decorrerão muitos séculos antes de nós
mas não te importes
não te importes
muito
nós só temos a ver
com o presente
perfeito
corsários de olhos de gato intransponível
maravilhados maravilhosos únicos
nem pretérito nem futuro tem
o estranho verbo nosso

Mário Cesariny (1923 - 2006)

Deus está contra o Gil Vicente

O Gil Vicente decidiu recorrer mais uma vez para os tribunais, desta feita contra a FPF, a UEFA, a FIFA, A APAF, a ASAE, A PJ, A PSP, a GNR, o DIAP, José Socrates e todos os membros do Governo, mais oposição, Procurador-Geral da República, Presidente da República, o Papa Ratzinger, Fidel Castro, contra o meu vizinho do 3º esquerdo, George Bush entre outros... António Fiúza alega mais uma vez que está tudo contra o Gil Vicente indo colocar em tribunal o Penafiel e todos os clubes da Liga de Honra por jogarem contra o clube gilista.

Se Fiúza continuar nesta senda de ataques não tardará a dar uma conferência de imprensa afirmando que vai colocar Deus em tribunal alegadamente por este tomar decisões inconstitucionais e que prejudicam o Gil Vicente.


António Fiúza- Esse Deuse está cuontra o Gil Bicente. Não me calarei porque isto é uma brâguonha!! Quem é que esse senhuor para dar ordens, hã???

Estou a avisar...

Champions League

O Sporting joga hoje em Milão uma cartada decisiva para a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Apesar do Inter ter excelentes jogadores, o Sporting não pode entrar com medo e a pensar que vai ser goleado. Vamos jogar de peito feito frente ao italianos. Se perdermos...paciência! Ao menos lutámos.

Força Sporting!!

Festa anos 80

Caros amigos,

infelizmente por motivos profissionais, o actor Joaquim Horta não vai poder passar música este sábado na discoteca Fama pelo que a festa anos 80 terá de ser adiada. No entanto, quando a nova data estiver disponível será oportunamente divulgada neste espaço.

P.S. Mas podem aparecer no Fama à mesma, eheheh

Abraços

Então mas...

Não ganhei o Euromilhões... É que estava mesmo à espera. Não percebo...

Let´s Rock n´roll

Para quem, como eu, gosta de música dos anos 80 desde os grandes clássicos do rock até aos portugueses Marco Paulo, GNR, etc. não pode perder, no dia 25 de Novembro, Sábado, a grande festa da discoteca FAMA com Joaquim Horta, o conhecido actor de teatro e televisão, a ser o DJ da noite. Quem já teve o privilégio de ir às festas do teatro da Comuna sabe o que uma festa como esta pode valer.

Eu vou lá estar!! Apareçam!!

E vão três!

Pois é amigos, acabei de criar mais um blog. Desta feita, um blog que fala exclusivamente sobre o novo Football Manager 2007. Pensarão vocês: "Mas este gajo não tem mais nada que fazer?". Tenho... mas isso fica para depois :).

Partilho este blog com o Tiago e o Marçal, ou seja, a mesma maltosa do Webesférico .

Deixo-vos o link para o novíssimo Fmanias