Feliz 2007!

9.000 visitas!

Obrigado! Vós sois grandes!

Mayday! Mayday!

Houston, we have a problem!! This blog is under attack...

Ao que parece este blog não está a ser aberto e visualizado correctamente assim daquela maneira que a malta gosta e que depois até vai dizer aos amigos:"epah descobri um blog e tal e aquilo até é vivaço e coiso...mergulham".

Ora o blog abre mas é imediatamente redireccionado para sites estranhos. Nada de pornográfico infelizmente. Vou fazer a coisa mais lógica, adulta e racional que se deve fazer nestes momentos que é partir esta m**** toda "à la cacetada".

Se por acaso alguém souber como resolver este problema é favor deixar comment ou mandar imélio para o email da Saga.

Pronto é hoje que vou rebentar com isto tudo!

Não tenho visto os professores a queixarem-se nestes dias. Será que as manifestações só contam em dias normais de trabalho? Está muita gente de férias agora não há tempo para reinvindicar. Lá para o dia 2 de Janeiro volta-se à carga.

Feliz Natal a todos!

A conclusão natural...

...não fui feito para fazer embrulhos de natal!

Este blog está oficialmente reaberto!

Sejam bem-vindos ao novo estaminé.

Blog em obras! Pede-se desculpa pelo incómodo

The Twilight Zone

Hoje demorei (apenas) 30 min. para chegar ao emprego...

No tempo em que ainda se suava a camisola...














Fez ontem, precisamente, 20 anos da memorável vitória por 7-1 do Sporting sobre o Benfica. Vários jogadores, entre os quais Manuel Fernandes, Venâncio, Litos, Carlos Jorge, Carlos Xavier e Oceano juntaram-se e assinalaram a data em que se superaram a eles próprios, num tempo onde ainda havia amor à camisola. Não me lembro do jogo, afinal só tinha 3 anos mas gostava de ter vivido melhor este momento histórico para a família leonina.

Epah cum catano!

Isto é que era...

Desagradável...

...é um dos títulos do jornal Record de hoje. Numa das páginas anteriores pode-se ler o seguinte título: "Batem Hleb levemente!".

Trata-se de uma crónica sobre a prestação do Arsenal no jogo de ontem frente ao FC Porto. Hleb é o nome de um jogador dos ingleses.

Depois disto só me apetece dizer, ironicamente: "Bravo..."

Viciado nesta música!

É a música de entrada do novo filme do James Bond, Casino Royale. Recomendo vivamente o filme e a música, que já podem ouvir aqui em baixo.





If you take a life do you know what you'll give?
Odds are, you won't like what it is
When the storm arrives, would you be seen with me?
By the merciless eyes of deceit?

I've seen angels fall from blinding heights
But you yourself are nothing so divine
Just next in line

Arm yourself because no-one else here will save you
The odds will betray you
And I will replace you
You can't deny the prize it may never fulfill you
It longs to kill you
Are you willing to die?

The coldest blood runs through my veins
You know my name

If you come inside things will not be the same
When you return to the night
And if you think you've won
You never saw me change
The game that we all been playing

I've seen diamonds cut through harder men
Than you yourself
But if you must pretend
You may meet your end

Arm yourself because no-one else here will save you
The odds will betray you
And I will replace you
You can't deny the prize it may never fulfill you
It longs to kill you
Are you willing to die?

The coldest blood runs through my veins

Try to hide your hand
Forget how to feel
Forget how to feel

Life is gone with just a spin of the wheel
Spin of the wheel

Arm yourself because no-one else here will save you
The odds will betray you
And I will replace you
You can't deny the prize it may never fulfill you
It longs to kill you
Are you willing to die?

The coldest blood runs through my veins
You know my name
You know my name
You know my name
You know my name
You know my name
You know my name
You know my name


Chris Cornell - You Know My Name

Dasse!

É indecente a decisão de acabar com a Sic Comédia e deixar ficar a Sic Mulher que não interessa nem ao menino Jesus.

E estou mesmo f***** com o resultado de ontem...