Mais uma das razões porque este país não está a ir pelo melhor caminho! - Parte II

Meus caros que assistiam ao Shakedown do rally de Portugal (escrever shakedown aqui demonstra conhecimento, nível, no fundo empresta prestígio a este espaço):

É muito bem feito terem levado com o carro do Armindo Araújo em cima. Vocês, como toda a gente, estão carecas de saber que os rallys são uma coisa perigosa. Envolve carros a alta velocidade, curvas apertadas, etc.
Aliás, vocês tinham duas hipóteses de escolha:

Hipótese 1: "Vamos para a berma, porque vemos melhor aquela poeira dos carros e vamos contrariar as regras e os avisos e aquelas coisas todas de que é proibido, que é perigoso e não sei quê... Balelas, toda a gente sabe que um gajo tem tempo para se esquivar. "

Hipótese 2: "É melhor não irmos para ali, já se sabe que é perigoso, estou farto de ver acidentes em rallys e um gajo ali nem se safa, patina o carro e patinamos nós. É uma berma e mais vale prevenir do que remediar. Vamos assistir de longe, vemos pior mas paciência... "

Portanto optaram por ir pela hipótese mais racional e adulta possível e que uma pessoa no seu perfeito juízo escolheria que é a hipótese 1... Dasse!!

Atenção que não estou aqui contra as pessoas que gostam de levar com carros em cima. Cada um faz o que quer. Até acredito que ver o chassis por baixo a vir direito a nós pode dar aquela cena da adrenalina e tal.

Penso que só falta virem as pessoas revoltarem-se - porque agora está na moda uma pessoa revoltar-se - porque o piloto não tinha o direito de se despistar ali, então as pessoas vão ali para vê-los e depois fazem uma coisa destas. Bandidos pá, vai na volta vinha com os copos...

Ah como é bom ver que os portugueses são pessoas racionais...

Er..... pois...

Ontem, na brilhante final do programa Grandes Portugueses:

Maria Elisa: "É preciso não esquecer que o programa Grandes Portugueses pauta-se pelo respeito pela liberdade (...) e pelos valores da democracia".

(...)

Maria Elisa: "E em primeiro lugar ficou António de Oliveira Salazar!"



...........

Comuna

Uma vez por mês, um estilo alternativo, músicas que estimulam a memória. Um ambiente difícil de explicar a quem nunca lá esteve. Na playlist do lado, um tributo às festas da Comuna sob a forma de efeitos sonoros. Desde já a falha - imperdoável- de não ter música portuguesa. Os senhores do Finetune já rectificavam a situação...

Muitas músicas podem ser ouvidas, outras que existem mas não estão lá, tudo por falta de memória deste vosso amigo. Um "salut" ao camarada Tiago que também ajudou à construção desta playlist.

Recomenda-se a colocação das colunas com o som bem alto.

Enjoy!

E porque hoje é dia da poesia...

...o que não significa nada pois hoje também é o dia da árvore e eu podia colocar aqui um feto. Também é dia do sono e eu não colocaria nada pois estaria a dormir. A Primavera também entra hoje em funções. A ver se lhe ligo um dia destes...

...

Adiante! Para assinalar a data, aqui vai um dos meus preferidos:

Coisa Amar

Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.

Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.

Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi

desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.


Manuel Alegre

With you around the bend




take the which pearl jam song are you? quiz, a product of the pearljammers community.




i'm wishing you a-well
mind at peace within your cell
covers up, i cast you off
i'll be watching as you breathe
i lie still, you move
i send you off around the bend

i hold your head deep in my arms
my fingertips they close your eyes
off you dream, my little child
there's a sun around the bend (yes)
there's a sun around the bend

all the evenings close like this
all these moments that i've missed
please forgive me, won't you, dear?
please forgive and let me share...
with you around the bend
you're an angel when you sleep
how i want your soul to keep
on and on around the bend

Mais uma das razões porque este país não está a ir pelo melhor caminho!

Segundo este artigo, as pessoas que se deslocaram até à aldeia de Cernadelo ficaram extremamente revoltadas porque não puderam ver a bebé que havia regressado a casa naquela manhã. Ou seja, a malta vai lá para comer, vulgo "encher a mula", e depois exige ver a menina. É portanto um espectáculo de circo com buffet... Mas parece que houve gente a dizer "quisto qué uba breguonha, que num se faz, bem uma pessoa de luonge e num bê a bebé". Lamentável...

Neste outro artigo, parece que existem romarias para ver a bebé. Minha gente, vamos lá parar para pensar, com calma, nesta situação, ok? Não acham que é melhor deixar os pais em sossego pois já passaram por muito? Ou então vamos tentar outra abordagem, que tal pensarem assim: "Mas que raio tenho eu a ver com a bebé e a família dela?"

E o mais grave disto tudo é o facto das pessoas ficarem revoltadas por não verem a bebé.

Meus amigos....sinceramente!

O quê?? Não pode ser...

Ninguém adivinhava isto...

Na pá!

Podemos até nem ganhar o campeonato. Mas esta já ninguém nos tira.

Últimos programas adicionados

Foram adicionados novos programas Estupidologia ao menú lateral com os seguintes episódios:

Cota do People Que Estás no Sky

Entrevista aos Westlife


Especial Natal


Eu Quando é Assim, Ai Eu é Logo


O Paulo do 204


Privilégio dos Privilégios


Se Bem Que Possa Ocorrer A Eventualidade


Um Dia na Vida de Bernardino Taborda

Novo Infordesporto

O melhor e maior portal de informação desportiva online tem novo visual. É verdade, o Infordesporto está com nova cara! Portanto, caros amigos, toca a consultar o Infordesporto todos os dias, sem excepção, e poupar assim que eu vos inflija uma fractura exposta violenta. Sim, porque há fracturas expostas que não são violentas. Um penso rápido e tal e a coisa passa...

Novos dispositivos de gargalhada disponíveis!

Malta, já estão disponíveis novos programas com a marca Estupidologia, desta feita, alguns que passaram na Radar FM. Diz quem ouviu que os programas até que fazem uma pessoa esboçar um sorriso mediante a quantidade certa de alcool ingerida.

Façam download, transmitam aos vossos amigos, ouçam e ouçam e ouçam sem parar. Porque faz bem...

Espero que gostem.

Abraços e Beijos


Nota: Possibilidade de riso incontrolável. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Há que dizê-lo!

É verdade que não as compreendemos, é verdade que nos deixam de cabelos em pé, que nos enervam, que não nos deixam ver a bola sossegados.

Caraças, mas há que dizê-lo. Não conseguimos viver sem elas...

10.000!

Este recinto chegou às 10.000 visitas! Mais um bocadinho e apanho o Abrupto. É coisinha para um mês ou dois. Cheira-me. O Pacheco Pereira que não se cuide não...

No vídeo da semana...

...conheça Jeremias. Não o Jeremias, o fora da lei que Jorge Palma canta mas sim O Jeremias. Pode vê-lo no menú lateral. O Jeremias. Simplesmente Jeremias.

Estupidologia Online!!

Caros amigos, este blog já disponibiliza o maior programa radiofónico do panorama humorístico nacional. Foi criada uma secção no menú lateral denominada de "Estupidologia - Ouve Aqui" para que vocês, amigos leitores, camaradas, amigos, palhaços possam entrar no mundo estupidológico. Mas atenção, a vossa sanidade mental não está salvaguardada. Mas ouçam à mesma. Por enquanto, ainda está online o primeiro programa de todos do Estupidologia. Mas mais virão amigos, portanto nada temeis. Assim que puder coloco os outros programas quer os da faculdade quer os que passaram na Radar FM.

Espero que gostem!

P.S. Feedback precisa-se!

Então vamos levar com este monte de esterco outra vez?