Jihad Hi5

Como será o hi5 das mulheres no Afeganistão?

É que com as burkas deve ser uma chatice do caraças...

E de maneiras que é isto assim...

No meu tempo, brincava com Legos e Playmobil



Retirado do blog

"O Criminoso"

Falta muito para os Santos?

Independentemente do resultado que se verificasse entre o Sporting e os andrades, a comparência no estádio já valeria por este momento. Ouvir isto ao vivo, com todo o estádio a cantar, arrepiou. Faz-me lembrar a noite dos Santos. Falta muito ainda?

E até o resultado foi favorável!

Espectacular

Lay´s Gourmet

Após ler este post publicado aqui decidi experimentar, como lateiro assumido que sou, as novas batatas. E não é que são mesmo boas, cum caraças! Recomendo vivamente mas não abusem, que as ditas não devem fazer muito bem ao "castrol"...

Do Ontário com "o" amor!

E eis que chegou a hora de divulgar o vencedor dos já famosos prémios "Assim...vale a pena!". Da humilde cidade de Hamilton, no estado norte-americano do Ontário, chega Telmo Miranda, com o grande hit lá da rua "Ela é made in Portugal".

De todos os prémios que este jovem já deve ter ganho, este é capaz de ser o menos importante mas Telmo, aqui deste estaminé, quero que saibas pah, que estás lá! Tu, hã, tu, estás lá...!

Senhoras e senhores, o vencedor do troféu "Assim...vale a pena!", Telmo Miranda...

Indiscutível

Já se encontra online o novo projecto da Sportinveste Multimédia! Chama-se "Indiscutível" e pretende ser um espaço de debate entre os cibernautas.

Registem-se, leiam as notícias e comentem aquilo que acharem pertinente.

Não deixem de consultar

Prémios "Assim...vale a pena!" - 2º prémio

E eis o 2º classificado na votação dos prémios "Assim...vale a pena!".

Amigos e amigas, o blog Saga Urbana apresenta ao mundo...Shawn Fernandes



Amanhã, não perca o vencedor destes maravilhosos prémios!

Pergunta

Mas será que custa assim tanto fazer o pisca quando se quer mudar de direcção?

Vamos lá ver, uma pessoa quer mudar de direcção, seja para a esquerda ou direita e o que tem de fazer é apenas um gesto. Com a mão meter a manete para cima ou para baixo.
Parece fácil não é? Eis uma novidade: É mesmo fácil!

Então porque raio, meus bois da m**** que andam na estrada e não metem o pisca quando querem mudar de direcção, não fazem isto, hein? Se for preciso andam a conduzir de telemóvel na mão aos gritos mas uma coisa simples de fazer como meter um filho da p*** de um pisca já não fazem... Os outros que adivinhem, não é?

Bunch of pussies...

Prémios "Assim...vale a pena!"

no honroso 3º lugar:



Amanhã saiba aqui quem conquistou a prata!

Ladies and gentlemen, we have a new record!

Reparei agora que o ano que finou recentemente foi o mais fértil em posts aqui no recinto. De facto, 2007 contou com um total de 166 postas contra as 148 de 2005 e as 100 de 2004. O ano de 2006 é que foi fracote vá, nem aos 100 chegou...

Conclusão óbvia deste estudo que demorou 20 segundos: Já se escreveu muita m****!

.....................

Disse o chefe de cozinha para o jovem cozinheiro:

"Acho que não estás a perceber o cherne da questão..."

Vota já no Estupidologia!

Amigos e amigas,

O programa Cómicos de Garagem já abriu as votações para melhor cómico. E o que sucede é que o programa Estupidologia está a votação. Já temos o estrondoso número de cinco votos! Para calar algumas vozes e tal....

É bastante fácil de votar. Acedam ao blog Cómicos de Garagem e, do lado direito, cliquem em votação. Depois é escolher Estupidólogos e clicar em vote. Com este pequeno gesto fazem muitas crianças felizes. Assim à partida só me lembro de quatro, os membros do programa...

Não se esqueçam de votar! Aproveito para recordar que podem ouvir os sketches aqui no blog, no lado direito, e em www.myspace.com/estupidologia

Muito e muito obrigado!

O serviço público

O site chama-se Dangerously Fun o que, em tuga à letra, significa "perigosamente divertido".

E o que se passa com este site? Este site ensina, nada mais nada menos, a construir artefactos divertidos (segundo eles) mas igualmente perigosos tais como uma bonita granada de vinagre, umas apelativas bolhas de fogo ou ainda arame farpado que deita faíscas... Tudo isto com vídeos explicativos, qual Bricomarché.

É giríssimo para entreter as crianças e, agora que o Carnaval não tarda, é bastante útil para aquelas partidinhas que mais não fazem do que deitar um condomínio abaixo.

Ficam as sugestões em Dangerously Fun

PS1: Este blog, bem como o seu autor, não se responsabiliza por qualquer acidente que possa acontecer durante a visualização do site em epígrafe.

PS2: Gosto muito da palavra epigrafe. Se pudesse chamava toda a gente de epígrafe. Isso e de pipapapigrafo. Mas mais de epígrafe...

Lei anti-tabaco

Não sou fumador nem nunca fui. Não consigo perceber o prazer que as pessoas têm no cigarro, até pelo mal que causa à saúde, mas respeito. Acredito que seja um vício como outro qualquer.

Mas admito que me enervava quando alguém fumava ao pé de mim e eu era obrigado a levar com o fumo. É que entranhava-se tanto na roupa e no cabelo que até a minha mãe me perguntava: "Agora, deste em fumar?". É desagradável...

A recente proibição de fumar em recintos fechados foi o melhor que podia ter acontecido. Apesar de compreender a situação das pessoas que gostavam de fumar o seu cigarro enquanto bebiam o café acho que, neste ponto, não têm razão. Os não-fumadores não têm que ter a sua saúde prejudicada pelo fumo do tabaco.

Daqui deste humilde espaço, vai o meu aplauso para esta lei.

Fique excêntrico! Cancele o Dakar...