Jornalista - Com o que é que não concorda no que respeita ao processo de avaliação?
Professor (após prolongado silêncio)- Com a avaliação...
20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar

E esta hein?
Eu já não posso ouvir os professores a reclamar. Já não posso! Independentemente de terem ou não razão (eu acho que não!), já não me apetece ligar a televisão para ver as notícias e sempre os professores a reclamar. Ora porque não querem ser avaliados, ora porque a avaliação não é adequada. Calem-se pah! Toda a gente é avaliada nos seus postos de trabalho, porque raio não hão-de vocês ser avaliados também?