Um dos 100 mil

Jornalista - Com o que é que não concorda no que respeita ao processo de avaliação?
Professor (após prolongado silêncio)- Com a avaliação...

A chamada chalaça

"Talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello..."

via "Dolor en la rodilla"

E perante isto...

O serviço público

O ideal continua a ser a ida das pessoas ao própria teatro mas a decisão da RTP em (voltar a) transmitir teatro no horário nobre é de aplaudir.

Sempre é melhor que andar a ver telenovelas. A este povo falta muita cultura.

RTP recupera teatro em directo na TV, à hora da telenovela

Oh Nogueira explica-te lá

Eis o que surge quando se pesquisa Mário Nogueira no motor de busca Google:


E esta hein?

Já chega

Eu já não posso ouvir os professores a reclamar. Já não posso! Independentemente de terem ou não razão (eu acho que não!), já não me apetece ligar a televisão para ver as notícias e sempre os professores a reclamar. Ora porque não querem ser avaliados, ora porque a avaliação não é adequada. Calem-se pah! Toda a gente é avaliada nos seus postos de trabalho, porque raio não hão-de vocês ser avaliados também?

Acontece que a face mais visível da luta dos professores é precisamente aquela que mais ódio me suscita: Mário Nogueira. Desculpem mas já não posso com este caramelo. Sim ele defende os direitos dos professores mas não é dos que está mais preocupado. É secretário-geral da Fenprof e não daqueles professores que, todos os dias, se têm de deslocar para muito longe. É daqueles que está agarrado ao tacho!

E dizem eles que toda esta luta é para assegurar o futuro das nossas crianças. Deve ser...

Em todos os anos de estudo conheci muitos professores e aqueles que se aproveitam realmente contam-se pelos dedos de uma mão...

El cabeçón!

Mas que grande cabeça que os fans dos Tokio Hotel ficaram quando souberam que nao ia haver concerto. Gostei de ver a reacção da malta, toda ofendida porque o/a vocalista ficou doente. Para verem a doença dos bichos deixo aqui um vídeo youtubiano.

Faço minhas as palavras de alguém que comentou: "Acampar junto a um pavilhão vazio dois dias antes quando já se tem bilhete é demasiado imbecil para ser verdade". É que ainda se fosse uma banda daquelas poderosas ainda vá. Agora Tokio Hotel??

Tokio Hotel??



No comments...

Arte ao acaso

Aquele que é, sem sombra de dúvidas, o melhor blog de peças de bijuteria à face da terra, já se encontra online. O blog da Ana chama-se "Arte ao acaso" e reúne muitas das peças criadas por ela. Não deixem de consultar e, se for caso disso, comprar uma ou outra.

...



Rebekah Del Rio - Llorando

Ele há sites para tudo...

...mas isto é abusar!

A Vodafone ganha ainda mais prestígio.

Ora bem, diz quem sabe que eu sou parecido com o boneco que se segue. É o bonequinho que aparece na publicidade da Vodafone na UEFA Champions League.

Naturalmente, não vou colocar uma foto da minha fronha aqui no blog até porque tenho respeito pelas pessoas mas quem me conhece pode imaginar e fazer a comparação.

E só pelo simples facto do boneco ser parecido comigo (ou vice-versa), a Vodafone acaba de aumentar ainda mais o seu prestígio.

Cá está ele:

Venha ele então...

  • A Naifa vai lançar o terceiro álbum!
  • Weapon of Choice

    Este vídeo passou ontem na VH1 e tive a oportunidade de recordar uma frequência de Filmologia que fiz na faculdade e em que o objectivo era analisar este clip. Ora quem conhece já sabe mas quem não conhece tem agora a oportunidade de ver o bonito serviço que tinha aqui para analisar.

    O clip até é engraçado e a música muito boa. Agora olhar para a gravata do Cristopher Walken e perceber porque raio ela é vermelha não cabe na cabeça de ninguém...

    Digo eu...