E mais não digo...

Zezé Camarinha

"Mannschaft"

Vi a chanceler alemã Angela Merkel a assistir ao Alemanha - Turquia e retive este pensamento logo na altura:

"A Angela Merkel é homenzinho para perceber de bola..."

Webesférico na J!

É com orgulho que escrevo este post. O Webesférico, o melhor blog de desporto, digamos, à face da terra, foi escolhido como site da semana da revista J, suplemento de domingo do jornal OJOGO.

Como o camarada Marçal tão bem disse, este é o momento mais alto dos quatro anos de vida do blog.

A todos os que visitam o Webesférico e, particularmente, às pessoas da revista J, o nosso mais sincero obrigado pela atenção e reconhecimento demonstrados.

Mind your own business




















Não havia necessidade disto. É por estas e por outras que detesto estas publicações...

Marçal

O tão aguardado Estupivídeo do Marçal já se encontra do Myspace e neste estaminé. Realce para uma problemática bastante grave: a problemática das catotas...

Estupivídeo Marçal

Alfama 2008

É uma das minhas noites preferidas do ano. O cheiro a sardinha assada, a camaradagem, o caracol, o "xóriço" assado, a bela da sangria, o caldo verde...
Vai daqui uma série de "saluts", a saber:

  • Às pessoas do restaurante de Alfama onde já vamos pela segunda vez consecutiva e que trataram de nos alimentar. Estava tudo bom, até a sangria da Makro! Não sei o nome do restaurante mas mesmo que soubesse, o alcóol trataria de me fazer esquecer novamente;
  • À sangria da Makro;
  • Àquela malta que estava no mesmo restaurante e que começou a cantar connosco o "parabéns a você", vá-se lá saber porquê. Mas que foi engraçado, foi;
  • Às marchas, porque é tradição parar na Av. da Liberdade e ficar a assistir um bocadinho;
  • Ao Marante, ao José Malhoa, ao Quim Barreiros e aos outros todos. Porque tal música diverte na noite que é;
  • Por último e mais importante que tudo. À cambada que me acompanhou à mesa e durante a noite! E "cambada" aqui é no bom sentido. À Ana, à Rafa, à Raquel, ao Marçal, ao Sérgio, ao Tiago, ao Luís e ao Hugo, que não jantou mas marcou presença depois. Não nos juntamos tantas vezes como seria desejável mas ao menos nesta noite não falhamos. Vós sois grandes!
  • Se me esqueci de alguma coisa, perdoem-me. Ainda são resquícios da noite passada, eheheh!

Falta muito para o ano que vem?

Hoje é dia de....

COPOFONIA!!

Olháá cariiiiiiiicaaa f´eesquiiiiinhaaa!!!!

Já não é segredo para ninguém que um blog, para ter nível, tem de ter a palavra
Estupidologia algures. Ora acontece que agora é bem possível ter ainda mais nível!!

E agora perguntam vocês: "Porque é que Dona Leonor, no longínquo ano de...". Perdão, esta parte é do post anterior...

E agora perguntam vocês: "Como é possível ter ainda mais nível?".
Descansai, meus caros, porque de facto é bastante simples. Estão a ver a carica lá em cima, do lado esquerdo? Pois bem, agora também vocês podem ter uma carica igual no vosso estaminé. Para tal basta colar o seguinte código html no vosso blog:



Para quem usa o blogger basta ir à parte do layout, adicionar elemento de página e escolher código html/javascript. Colem este código e façam ok. Nada mais simples.

Estudos recentes indicam que o uso desta carica nos blogs não só aumenta o nível das pessoas como também o seu sex-appeal. Portanto, "jóve", do que é que estás à espera? Usa já esta carica e transforma o teu blog num blog homologado pela Estupidologia!

Desculpem...

Meus amigos, o segundo vídeo da saga Estupidologia já se encontra online!! Mas antes de lá irmos, quero pedir desculpa pelo atentado que estou prestes a cometer contra este espaço. Vou espetar a minha fronha, pela primeira vez, na Saga Urbana. Sim, o mito que vocês idolatram e que pensam ser um dinamarquês alto e espadaúdo vai cair, finalmente, por terra. E vai cair da pior maneira, ou seja, numa tentativa infrutífera de fazer humor.

Bem sei que a atitude que vou tomar vai fazer com que os cerca de dois leitores diários deste espaço desapareçam para todo o sempre. Ou, na melhor das hipóteses, fará com que esses mesmos leitores percam tempo a vir aqui para me insultar verbalmente. O que é bem feito para eu não me meter em alhadas, eheheh.

Agora, chegou a altura da revelação, do descerrar da placa. Duas hipóteses plausíveis (a tal palavra que vem de plausa): ou consultam em www.myspace.com/estupidologia ou consultam já aqui em baixo, a sangue-frio e sem piedade. Certo é que nunca mais, jamais e em tempo algum, voltarão a ser os mesmos.

Estupivídeo Pedro

Keep the Faith

Sem dúvida que os Bon Jovi superaram as minhas expectativas. Num concerto que se esperava ser de promoção ao novo álbum e com umas quantas músicas antigas, a banda brindou o público "rockinriano" com duas horas fabulosas de um concerto que ficará na memória de todos os que lá estiveram.

Com uma energia impressionante em palco, os Bon Jovi mostraram porque são um dos monstros sagrados do espectáculo ao vivo abrindo o concerto com Lost Highway, do novo álbum mas cedo fizeram valer o dinheiro do bilhete. De rajada, vieram Born to be my Baby e You Give Love a Bad Name. Aí soube-se que não vinham cá só para ganhar o "cachet" e ir embora.

Clássicos como In These Arms, Always, It´s My Life, Keep The Faith, Bad Medicine ou Livin on a Prayer levaram os fãs ao delírio total.

Ainda houve tempo para covers das músicas "Mercy" de Duffy e "Start Me Up" dos Rolling Stones e para o encore que contou com Someday I´ll Be Saturday Night e Wanted Dead or Alive.

Faltaram músicas como Bed of Roses ou Never Say Goodbye mas, para o show que estava a ser, não se justificavam.

Até agora parece que foi o melhor concerto do Rock in Rio e penso que dificilmente será batido nos outros dias. Grande, grande espectáculo.

Eu Fui!

Lost Highway
Born To Be My Baby
You Give Love a Bad Name
Raise Your Hands
Runaway
I´ll Sleep When I´m Dead (com as músicas Mercy & Start Me Up)
Whole Lot of Leavin´
In These Arms
Always
We Got It Goin´On
It´s My Life
Keep The Faith
I'll Be There For You - Na voz de Richie Sambora
Blaze of Glory
Who Says You Can´t Go Home
Have a Nice Day
Bad Medicine
Livin´ On a Prayer

ENCORE:
Someday I´ll Be Saturday Night
Wanted Dead or Alive



Born To Be My Baby