Ten

A reedição de um dos álbuns da minha vida está aí. Ten, dos Pearl Jam, apresenta quatro versões diferentes das quais ainda não sei qual comprar.

Entretanto deixo-vos com uma entrevista de Eddie Vedder onde fala, entre outras coisas, de Kurt Cobain e de como o líder dos Nirvana via a banda de Seattle.

Podem ler aqui

Estupidologia on Tour

No passado sábado, como anunciado, a Estupidologia foi "on tour" até ao Algarve. Grande dia que passámos em terras algarvias, excepção feita à criminalidade violenta que ocorreu depois e ao tempo que demorámos a sair do parque de estacionamente do Estádio do Algarve.
A viagem para lá não podia ter corrido melhor, entre grandes clássicos da música lusa, dos quais se destaca Carlangas e Doc Sampas com o maravilhoso hino do Olivais e Moscavide.
Alguns dos vídeos da "Estupidologia on Tour" podem ser vistos no nosso myspace.

Como aperitivo fiquem já com este, eheheh:

Marçal...

Lucílio com doutoramento Honoris Cosa Nostra!

Allgarve

Sábado, 21 de Março. Ala até ao Algarve ver a final da Taça da Liga.
A maltinha? Do melhor que anda para aí...
Sinceramente, pouco importa o resultado que vamos trazer. Se ganhar o Sporting, tanto melhor mas espera-se que, por altura do início do jogo, o dia já tenha valido a pena.

De resto, só falta o tempo dar uma ajudinha. Esplanada, cervejola e mirar. Mirar muito... Eheheh

Guns

Apesar das muitas críticas, o último álbum dos Guns n´Roses não está assim tão mau como o pintam. É preciso ver o tempo que passou desde o último trabalho. E depois de tantos anos e da vida boémia do Axl, não há que esperar milagres.

Ainda assim, Chinese Democracy está bom. E gosto muito desta música:

Impressionante...

...o número de automóveis topo de gama que vejo a caminho do trabalho.

Existe crise existe...

Classe

Rania da Jordânia. O exemplo para tantas mulheres árabes e que devia ser também para tantos países do Médio Oriente. A rainha personifica os pontos com que a Jordânia os bate a todos. Sem descriminação, sem caras tapadas e sem burkas. A árabe mais ocidental que existe.

E para além disso, que é o mais importante, sobra-me na mente só uma palavra: a do título deste post...

Pelo velhinho Bairro

Divulgai por todos os meios. Não podemos deixar o Bairro Alto, local de tantas noites épicas e recordações, fechar às 2h.

Vamos todos lutar contra esta medida:

http://www.bairroenosso.blogspot.com/

Há qualquer coisa nesta música...



Damien Rice - I Remember

Perdi a noite, mais uma, por tua causa. Não me queixo. Ou não me queixava... Costumava valer a pena a manhã seguinte, em que olhava para a escuridão passada e sorria. Tinha valido a pena. As pequenas coisas, são sempre elas que chamam a recordação.
Quero acreditar que já fui muito para ti. Caso contrário, não teríamos vivido momentos, não terias confessado os teus demónios. E eu os meus...
Quis-te bem, ainda quero. Teimas em voltar ao passado mas eu quero-te aqui, agora. Sempre!
Perdi a noite, mais uma, por tua causa. Voltaste ao passado e eu alarmei: "fica comigo" - suspirei. Apenas conseguiste dizer que eu estava doido. Sim, doido...
Pediste-me desculpa, uma e outra vez. Malditas reticências a seguir às palavras, dizem tanto e tão pouco.
"Não te quero perder..." - supliquei. Novamente as tais reticências.
Diz-me, como se pode ter medo de perder alguém que nunca se teve?
Até que me fizeste ver a verdade inevitável, da maneira mais cruel. Era eu que tinha de ir embora...
Perdi a noite, mais uma, por tua causa.

E a pica que esta música me dá?