Até que enfim!

Embora ache que o Marinho e Pinto, por vezes, destrava-se que nem um doido, neste caso esteve bastante bem.
Disse aquilo que merecia ser dito, sem papas na língua e acusou Manuela Moura Guedes de fazer aquilo que realmente faz: um jornalismo de trampa!

Little Britain

É absolutamente delirante e repleto de sarcasmo aos pontapés. Caracteriza de uma maneira muito peculiar uma grande fatia dos súbditos da Isabelinha. É típico humor britânico.

Já passou, em tempos, na RTP2 e SIC Radical onde, confesso, não ligava muito. Agora deram-me a conhecer os dvd´s e ando a devorá-los quase de seguida.

Deixo aqui uma compilação dos melhores momentos de uma personagem muito bem contruída e umas das minhas preferidas: Bubbles Devere.

"Call me Bubbles, everybody does!"

Mais que um sapato

A iniciativa é nobre. Trata-se de um leilão cujo objectivo é angariar fundos para ajudar crianças em Cabo Verde. O dinheiro servirá para equipar as escolas mais carenciadas.

Nélson Évora é a imagem da campanha e doou uma das sapatilhas com que venceu a medalha de ouro em Pequim. A licitação está actualmente nos 1.500€.

Para saber mais sobre esta iniciativa bem como para licitar podem aceder ao site da campanha aqui

Priceless...

O dia em que a F1 acabou...

Foi há 15 anos. Ontem, portanto. Uma das modalidades que eu aprendi a gostar perdia o seu menino de ouro. Sempre me habituei a ver o Ayrton Senna a correr, desde o velho Mclaren vermelho e branco com as letras Marlboro. Era o Senna que me fazia ver a Fórmula 1.

Todos os acidentes são estúpidos mas aquele foi demais. Guardo para sempre a imagem do capacete amarelo e verde em cima do caixão, num funeral com honras de chefe de estado. E desde esse dia, tal como muita gente, não mais liguei à Fórmula 1. O melhor já não estava lá...