20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar
Um gentleman no futebol e na vida. Um dos melhores e maiores treinadores que já vi a treinar o meu clube. Estava destinado a ganhar um campeonato na casa de onde havia sido despedido. Foi feita justiça.
Tenho uma confissão a fazer. Estou a um pequeno passo de clicar no botão "finalizar encomenda" e assim fazer parte do grupo de pessoas que têm este tipo de "maquineta".