Dia 4...

O vibe

Confesso que só há pouco tempo comecei a prestar mais atenção aos LCD Soundsystem. Agora, estou viciadíssimo e os dois álbuns não saem do mp3. Não saem os dois e não há-de sair o tão aguardado terceiro disco que será lançado, ao que parece, lá para Março do ano que vem.

Consta-se então que, do sucessor de Sound of Silver, não irá figurar o single "Bye Bye Bayou" o que é pena, porque é a chamada grande malha.

P.S.- Palavra de apreço ao blog "Xukebox" que deu a conhecer este e outros beats bem fixolas.

Não me obriguem a vir para a rua gritar!

Oito anos

Lembrado e bem pelo camarada Tiago, em pleno relvado do palco das emoções chamado Myindoor. A conjugação de acontecimentos à volta do número 8. Fez ontem oito anos que "a malta" entrou na Universidade Autónoma de Lisboa para o começo de mais uma vida.

Este que vos escreve chegou atrasado e entrou na aula que viríamos a saber, e de maneira pouco ortodoxa, ser uma aula-fantasma. Claro, Pedrinho, como podia não ser a aula-fantasma. Amocha aí nas praxes, com a testa pintada e a cantar a plenos pulmões. Caloirada!

Importa então fazer a vénia devida à data, que já não é nova. Muito se passou desde o 8/10/2001. Muitas situações e muitos mambos. Mas o mais importante é que os mesmos, aqueles do peito, continuam a estar juntos e a poder lembrar uns aos outros aquilo que vivemos para trás.

E também ontem, no oito, a Estupidologia comemorou o primeiro aniversário do momento alto do humor português. A subida de quatro marmanjos (um deles numa caixa de cartão) ao palco do São Luiz. Que noite! E como pagava para a voltar a viver, principalmente o final, onde saímos orgulhosos do que conseguimos e com a sensação do dever cumprido.

E o mais giro de tudo é que parece que foi ontem...

"Aaaaaahh, palavras que rimem! Pipino, ananás, ba-ta-ta doce..."