Two thousand and ten

Sempre gostei da noite da passagem de ano. É uma noite de folia, de boa disposição, de reunião com os amigos. Para além disso, é uma noite de esperança. Esperança de que o novo ano traga melhores momentos do que o ano que finda. Esperança de que aquilo que queremos, que ambicionamos se torne em realidade.
O cliché é o mesmo. Muita saúde, sucesso pessoal e profissional e tudo de bom. Cliché é certo mas é o que, na realidade, se deve pedir. Queremos que o pior do novo ano seja igual ao melhor do ano transacto.

A última noite do ano costuma ser, no meu caso e de forma quase inconsciente, de retrospectiva. O que correu bem ou mal, o que deveria ter sido feito, o que deveria ter sido dito... E como tal, é uma noite de percepção e de aprendizagem. Não se sabe o que o futuro reserva mas com o que se vive, vai-se aprendendo a lidar melhor com as situações, com os sucessos, com as desilusões, com tudo. E é sempre essa a grande resolução para um ano novo.

Tenham um excelente 2010.

Anybody seen my baby

No outro dia lembrei-me desta música. E desde então que não me sai da cabeça...



The Rolling Stones - Anybody seen my baby

Mais um porquê do David Fonseca ser grande

Postal de Natal 2009 - Merry Christmas! - Videos David Fonseca