Eu, facebookiano, me confesso...

Este blog está moribundo há muito tempo. Equivale a uma casa de férias, cujos móveis e sofás estão cobertos de lençóis porque só se lá vai em Agosto.
Não vem de agora é certo mas uma das razões por não escrever cá nada é porque me tornei num facebookiano assumido. Neste momento, prefiro a ideia de debitar algo curto, aquele estado de espírito em poucas palavras, a punchline que se quer mordaz.

Aderi ao Facebook praticamente ao mesmo tempo que aderi ao Twitter. Só o primeiro sobreviveu para contar a história. Não gostei do Twitter, não me cativou. No Facebook há uma maior interacção das pessoas, uma maior comunicabilidade (eh lá!). Os comentários também existem num blog, é certo, mas cativa-me a ideia do comentário na hora e em tempo real.

Este blog surgiu na faculdade, já lá vão quase 9 anos. Não é brincadeira nenhuma. Não digo que irá morrer em definitivo mas serve este post como justificação para uma ausência que vai sendo cada vez maior...