Esqueçam os mais duros corações. Sai-se do concerto de Leonard Cohen apaixonado. Aquele quente no coração, aquela magia envolvente. A melodia para ouvir de olhos fechados, para interiorizar, para sonhar...
Para a história, um dos concertos da vida. Dançaremos para sempre. Leonard Cohen será eterno.
Leonard Cohen - In My Secret Life (Pavilhão Atlântico, 10-09-2010)
É a mais recente aquisição do blog. Um espectacular leitor de música com o formato de um iPod. Vai uma salganhada de música aqui ao lado. Passa-se de Bowie a Kings of Convenience mas não faz mal. Zimbora!