"Talvez seja afinal essa a razão por que se amam as mulheres: o amar a própria ignorância. Sem mulheres o mundo todo tornar-se-ia de repente desinteressante."
Pedro Paixão in "Quase gosto da vida que tenho"
20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar
0 comentários:
Enviar um comentário