Ainda a propósito do post anterior

A equipa 1 perde por 4-1 e há um lance na sua área:

Jogador equipa 2- "Nossa, é canto!"
Jogador equipa 1- "F*d*-se, tás a ganhar 4-1 e ainda queres canto??"

Jogador equipa 2- "...................!"

Jogo de futebolada entre amigos...

Jogador equipa 1- "Nossa!!!"
Jogador equipa 2- "Não é nada, é nossa, tocou em ti"

Jogador equipa 1- "Deves estar mas é maluco é nossa"
Jogador equipa 2- "Tu é q andas a ver mal, dá cá a bola"

Jogador equipa 1- "Se tocou em mim como é que a bola ia para ali??"
Jogador equipa 2- " Não quero saber, tocou em ti..."

Jogador equipa 1- "pronto toma lá essa merda, querem tudo é?"
Jogador equipa 2- "Não agora fiquem com a bola"

Jogador equipa 1- "Não, então não queriam a bola f*d*-se"
Jogador equipa 2- " Vá sigam lá, pronto... oh f*d*-se"


È lindo não é...?

E de maneiras que...

Mensagem de um número desconhecido recebida no meu telemóvel:

"Népia gosto + é do teu rabo"

Epá e pronto quando é assim....

Upgrade

Caso não tenham reparado (sim porque até nem se nota) este blog mudou de vestuário. È daquelas coisas banais que toda a gente faz num blog. Eu diria mesmo que chega quase a ser tão banal como insultar o Luís Delgado. Serve então esta posta para avisar que o normal funcionamento deste blog pode não estar a ser devidamente assegurado pelo que não pedimos desculpas pelo incómodo. Estamo-nos simplesmente a borrifar. E eu não sei porque falo no plural se sou só eu a mexer nisto...

Post mais curto de sempre!

Oi?