Jogo de futebolada entre amigos...

Jogador equipa 1- "Nossa!!!"
Jogador equipa 2- "Não é nada, é nossa, tocou em ti"

Jogador equipa 1- "Deves estar mas é maluco é nossa"
Jogador equipa 2- "Tu é q andas a ver mal, dá cá a bola"

Jogador equipa 1- "Se tocou em mim como é que a bola ia para ali??"
Jogador equipa 2- " Não quero saber, tocou em ti..."

Jogador equipa 1- "pronto toma lá essa merda, querem tudo é?"
Jogador equipa 2- "Não agora fiquem com a bola"

Jogador equipa 1- "Não, então não queriam a bola f*d*-se"
Jogador equipa 2- " Vá sigam lá, pronto... oh f*d*-se"


È lindo não é...?

0 comentários: