Eau de Sovaque

Tenho um problema grave com pessoas que não gostam de água e sabão. Pessoas que parecem alérgicas a ter qualquer tipo de higiene pessoal. É coisa para causar um certo transtorno.

Sou claramente a favor da introdução de sinais sonoros avisadores de quem não está nas devidas condições para frequentar um transporte público. Assim a pessoa vai a entrar e aquilo imediatamente dispara avisando que a pessoa não pode entrar. É claro que estou perfeitamente consciente de que isso implicará que 90% das pessoas não entrem no referido transporte. Mas reparem, a vergonha seria tanta que as pessoas iam passar a ter mais cuidado. É genial, não é?

Já não ando tanto de trasportes públicos como andava antigamente. A excepção é quando vou à bola e apanho o metro sentido Alvalade-Campo Grande e vice-versa. Ontem, depois do jogo, estava dentro da carruagem quando entra uma mulherzinha para a minha frente. Meus amigos, só vos posso dizer que a coisa esteve longe de estar fácil. Estamos a falar de odores ao nível de uma celulose da Portucel, de uma pessoa morta há vários dias. E não estou a falar daqueles odores característicos "pós-dia normal de trabalho". Aquilo era demasiado mau para estar a acontecer!

Caros e caras, se têm aversão à água banhem-se em perfume. Não tem um efeito de um banho mas já esconde um pouco outros odores. Há aí perfumes baratinhos. Vamos lá a ter atenção a isso, ok. Obrigado, a sério...

0 comentários: