Foi uma das perguntas que me fizeram na noite dos Santos. E o mais giro é que foi uma desconhecida obviamente deslumbrada com a minha beleza natural. Penso não haver dúvidas disso. A Bica estava absolutamente à pinha e eu tentava subir, ingloriamente, uma das ruas e eis que a dita mulher olha para mim e remata esta pérola.
No entanto, a noite começara muito antes. Após a reunião (atrasada) de todo o pessoal lá subimos até Alfama para o devido repasto. Encontrar mesa livre nesta noite é, claro está, impossível mas encontrámos um restaurante bem catita e após uma espera, patrocinada pela sangria, conseguimos lugar. Iniciámos com caracóis seguindo-se o chouriço assado, o caldo verde, as febras ou sardinhas com a saladinha tudo isto a acompanhar com sangria. Muita sangria apesar das queixas de que sabia a remédio. A verdade é que ninguém disse que não. Seus copofónicos!! Destaque para a quantidade de comida que veio para a mesa, alguma dela com pedaços de esfregão. E não era um esfregão qualquer, era um esfregão Scotch Brite. E eu sei que era Scotch Brite porque a qualidade vê-se à vista desarmada. Findo o jantar, não sem antes descobrirmos que tínhamos um Toy entre nós, tratou-se de andar por Lisboa à procura de bailarico, coisa que foi impossível dada a enorme afluência de gente. Se soubéssemos tínhamos ficado na Misericórdia a ouvir o Quinzinho de Portugal, esse grande... Paciência, foi o que faltou este ano, dar o devido pézinho de dança. Fica para a próxima.
Por fim, um "salut" especial à malta presente no jantar. Foi divertido e a ver se repetimos jantas com mais frequência. Para já, temos encontro marcado para os Santos'2008. Para o ano há mais.
O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
0 comentários:
Enviar um comentário