Estacionar em espinha e ocupar dois lugares, à larga. E mais grave quando há marcas no chão que definem um estacionamento direito.
Era tudo corrido com um pau nas costas mas é....
20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar
0 comentários:
Enviar um comentário