Olha calha bem lembrarem-se disso porque existe um blog que, dizem por aí que é o melhor blog de futebol de sempre, lançou há minutos uma Votação Espectacular Sobre o Defeso Futebolístico Nacional.
Nada mais fácil que aceder ao Webesférico e votar já naquele que consideram ser o melhor reforço até agora dos três grandes.
O que seria do mundo sem o Webesférico...?
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário