Ando numa tentativa de transformar este blog numa coisa mais séria. Menos parvoíce e mais seriedade. Mas a verdade é que não me apetece escrever. A vontade que tinha, noutros tempos, de escrever foi-se perdendo aos poucos. Hoje em dia venho ao blog colocar uma música, um vídeo, uma frase. Algo que não dê muito trabalho e que sirva para manter uma data respeitável a quem me visita.
Acho que preciso de uma pausa sabática em termos blogueiros para depois, passado algum tempo, voltar em força. Ou isso ou de férias...
Sim, acho que preciso de férias...
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário