Cresci a ouvir Soundgarden, à semelhança das outras bandas de variante grunge, como Pearl Jam, Alice in Chains ou Nirvana. Daí que a notícia de uma reunião seja um excelente notícia para o início do ano.
Apesar do fim dos Soundgarden, há 12 anos, tornei-me fã dos Audioslave. A voz do Chris Cornell é incontornável e resultou também muito bem nos projectos que se seguiram.
A recente incursão por novos caminhos não teve o sucesso que, se calhar, se estava à espera. E o Chris Cornell apercebeu-se disso. Porque ele não foi talhado para este tipo de música nem é o tipo de cantor que se junta a tipos como o Timbaland. E se o álbum a solo ainda merece algum crédito é só mesmo por causa da sua voz.
Para já, saúda-se o regresso e mantêm-se a esperança de uma visita ao nosso país.
Soundgarden - Loud Love
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário