Foi-se embora hoje uma grande parte do Sporting. O Morais partiu, aos 74 anos, vencido pela doença maldita.
Vai uma parte do clube e uma parte de mim, que cresci a ver o famoso "Cantinho do Morais", com o relato do Artur Agostinho. Aquele golo contribuiu muito para a minha escolha clubística.
Caro Morais, um dia voltas a contar esta história.
20 anos que ficam
Há 5 meses



