Morais

Foi-se embora hoje uma grande parte do Sporting. O Morais partiu, aos 74 anos, vencido pela doença maldita.

Vai uma parte do clube e uma parte de mim, que cresci a ver o famoso "Cantinho do Morais", com o relato do Artur Agostinho. Aquele golo contribuiu muito para a minha escolha clubística.

Caro Morais, um dia voltas a contar esta história.

SBSR 1-0 Alive

Cheira-me que vou ao Meco mais cedo este ano...

Genial

As melhores partes do Family Guy são as de Deus...

Novo sketch Estupidologia!


À falta de um scotch, que é o que a malta gosta, temos de nos contentar com um sketch! E que sketch!

O novo da Estupidologia já está online no nosso MySpace. Cliquem em qualquer parte deste texto e deixem-se guiar por mais uma alucinante história.

E tenham cuidàdó! Muito cuidàdó...