Morais

Foi-se embora hoje uma grande parte do Sporting. O Morais partiu, aos 74 anos, vencido pela doença maldita.

Vai uma parte do clube e uma parte de mim, que cresci a ver o famoso "Cantinho do Morais", com o relato do Artur Agostinho. Aquele golo contribuiu muito para a minha escolha clubística.

Caro Morais, um dia voltas a contar esta história.

0 comentários: