Por esta hora, daqui a uma semana...

...estaremos a afiar as gânfias no Meco, à espera do Prince. Será o culminar de um fim-de-semana que se adivinha muito bom. Início de dia na praia, para o bronze, e final de tarde/noite para assistir à catrefada de concertos.

Muita música para ouvir com a melhor das companhias. Quem me dera já lá...

P.S.- Primeira vez, muito provavelmente, que é escrita a palavra "gânfias" neste blog.

0 comentários: