...estaremos a afiar as gânfias no Meco, à espera do Prince. Será o culminar de um fim-de-semana que se adivinha muito bom. Início de dia na praia, para o bronze, e final de tarde/noite para assistir à catrefada de concertos.
Muita música para ouvir com a melhor das companhias. Quem me dera já lá...
P.S.- Primeira vez, muito provavelmente, que é escrita a palavra "gânfias" neste blog.
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário