2010

Não gosto de fazer retrospectivas de final de ano. Não quero esquecer-me de nada nem de ninguém. Tenho uma vida rica, com muita coisa ao longo do ano daí o meu receio em deixar algo para trás.

No entanto, 2010 foi um ano especial. As razões? Guardo-as para mim...

As passas de final de ano vão carregar os mesmos desejos de sempre, com a saúde à cabeça. Porque se tivermos saúde, conseguimos tudo. E depois há o chavão que gosto de utilizar. Que o melhor deste ano seja o pior do ano que vem. Já não será nada mau...

A música que vos deixo encerra o ano aqui no blog. Escolhi-a porque marcou um dos concertos do ano. Escolhi-a porque me fez sonhar e ainda faz. Escolhi-a porque sempre que a ouço, ainda há um pico cá dentro, no sítio do costume...

Tenham todos um excelente ano de 2011.

1 comentários:

Anónimo | 12:46

Eu não concordo contigo. Faço uma retrospectiva - coisa para durar uns 4 segundos - e surgem momentos marcantes de 2010 que marcam a vida da Humanidade e da Civilização.

Na minha rua mora uma sopeira,
tem 20 anos ainda não namora.
Na minha rua mora uma sopeira,
tem 20 anos ainda não namora.
Aqui ha dias apareceu inchada,
ai coitadinha esta perto da hora.
Aqui ha dias apareceu inchada
ai coitadinha esta perto da hora.

mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la.

Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la.


Mas quem sera, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou.
Mas quem sera, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou.
Maldita a hora que a patroa descobriu,
Find More lyrics at www.sweetslyrics.com
o malandro do patrao com a sopeira dormiu.
Maldita a hora que a patroa descobriu,
o malandro do patrao com a sopeira dormiu.

Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la


Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?
o pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei lá


Era só isto. Agora vou para dentro.

SRG