"I am serious! And don´t call me Shirley"

Se hoje em dia gosto tanto de comédia, deve-se em grande parte a Leslie Nielsen e ao seu mais famoso personagem, o tenente Frank Drebin. Lembro-me de nos idos da infância, acordar ao sábado de manhã e colocar no vídeo o 'Aonde é que pára a Polícia'. Como eu me ria com aquilo e como não me cansava de ver.

Falo no 'Aonde é que pára a Polícia' como podia falar no 'Aeroplano'. São filmes que de tão simples conseguem fazer rir às gargalhadas. Aliás, a comédia 'non-sense' é uma das que mais me cativa. E recentemente quando fiz o workshop de humor aprendi a gostar ainda mais deste género de filmes.

Leslie Nielsen será sempre aquela figura que nos transportará de volta à infância. Perdeu-se um dos maiores cómicos de sempre.

0 comentários: