Falo no 'Aonde é que pára a Polícia' como podia falar no 'Aeroplano'. São filmes que de tão simples conseguem fazer rir às gargalhadas. Aliás, a comédia 'non-sense' é uma das que mais me cativa. E recentemente quando fiz o workshop de humor aprendi a gostar ainda mais deste género de filmes.
Leslie Nielsen será sempre aquela figura que nos transportará de volta à infância. Perdeu-se um dos maiores cómicos de sempre.



0 comentários:
Enviar um comentário