The Dark Knight

Já fui ver e recomendo vivamente. Dark Knight é um filme bem construído, do princípio ao fim e apresenta personagens bastante trabalhadas e bem interpretadas. E confirma-se o que se tem dito. Heath Ledger fez um papelaço como Joker. Não vou dizer que foi melhor ou pior que o de Jack Nicholson. É apenas diferente. E se quiserem atribuir-lhe um Oscar a título póstumo fica bem entregue.

A saga Batman continua no bom caminho que (re)começou em Batman Begins depois das adaptações desgraçadas feitas por Joel Schumacher.

Aqui fica um dos trailers do filme:

0 comentários: