Muito se passou desde então. Muito mesmo. Com mais ou menos posts, com maior ou menor paciência, o Webesférico aguentou-se e está para durar.
Parabéns ao Webesféricos e a todos os leitores que, nestes quatro anos de vida, tiraram um tempinho para ler as nossas ruminações futebolísticas.



0 comentários:
Enviar um comentário