Parece que foi ontem...

O Webesférico faz hoje quatro anos! Parece que foi ontem, quando estas coisas dos blogs ainda eram novas para nós.

Muito se passou desde então. Muito mesmo. Com mais ou menos posts, com maior ou menor paciência, o Webesférico aguentou-se e está para durar.

Parabéns ao Webesféricos e a todos os leitores que, nestes quatro anos de vida, tiraram um tempinho para ler as nossas ruminações futebolísticas.

0 comentários: