...

O melhor que os erros têm é que podemos aprender com eles. Fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me. Sempre ouvi dizer.

Deparo-me com um "filme" que já vi várias vezes ao longo do meu quarto de século. Mas desta vez quero parar. Não vou avançar porque já prevejo o que está para vir. Mas a vontade é de seguir, é de estar a borrifar-me para o que possa acontecer. Das outras vezes lixei-me, agora não sei mas quase que adivinho. E como não sei, vou travar a fundo enquanto é tempo. Se ainda for a tempo...

0 comentários: