Maddie

Os pais de Madeleine McCann deram uma entrevista ao Expresso onde falam sobre a investigação ao desaparecimento da filha e afirmam que Gonçalo Amaral é "uma vergonha", entre outras coisas.

Naturalmente não se sabe o que se passou naquela noite mas segundo o livro de Gonçalo Amaral, tudo aponta para que os pais estejam envolvidos no desaparecimento da filha.

A verdade é que, nos tempos que correm, deixar os filhos a dormir num apartamento e ir jantar tranquilamente é um comportamente, no mínimo, negligente. E disso, os pais da Maddie não podem fugir.

Li o livro do Gonçalo Amaral e, a certa altura, é feita referência à família Smith. Esta família reconheceu Gerry McCann como o homem que na noite do desaparecimento, transportava uma criança ao colo. Este e outros episódios são relatados no livro e deixam Kate e Gerry McCann em maus lençóis.

Terá Maddie morrido acidentalmente no apartamento e os pais, com medo de serem acusados de negligência e virem ser-lhes retirada a custódia dos gémeos, decidiram desfazer-se do corpo? Talvez esteja a ser precipitado mas dificilmente acredito noutra versão da história...

  • Entrevista dos McCann ao Expresso
  • 0 comentários: