Um Castelo na Escócia

Entrei sem pedir licença e sem sequer bater à porta. Mal formado! Disse-me o dono que a porta estava só encostada, como as casas da aldeia. Respondi que isso não era necessariamente mau, criava a ideia de proximidade e cumplicidade, como quem pede um molho de salsa à vizinha do lado. A verdade é que acabei a pesquisar oregãos na Wikipédia. "Como é que isto pode andar bem" - pensei.

Adiante, o que fica para a história é um blog que empresta prestígio a este, quase moribundo.

Tenho, a partir de hoje, mais um ponto de paragem obrigatório. Felizmente não fica longe...

0 comentários: