Foi como fiquei quando o meu camarada estupidólogo Tiago disse-me que íamos actuar no S. Luíz!
"Epah, os gajos estão desesperados e querem falar connosco com a máxima urgência" - disse-me ele.
"Espera lá, há gente que está desesperada por nossa causa? Nunca tivémos nínguém a querer falar connosco com a máxima urgência!" - exclamo eu.
A verdade é que a Estupidologia vai estar presente no Jardim de Inverno do Teatro S. Luiz, no espectáculo (ou falta dele) do Cómicos de Garagem.
Assim de repente, aparece-me uma palavra na mente: "Medo".
Agora, desculpem-me que vou ali dar com uma moca de Rio Maior em cima da cabeça.
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário