Amigos,
A Estupidologia não pára! Ou melhor, só pára mesmo para comer uma bucha que isto se uma ciência não se alimentar como deve de ser ainda desfalece para aí e isso causava transtorno.
Mas adiante, estamos em votação no blog do Programa Cómicos de Garagem pela 436ª vez. Mas acreditamos que é desta que vamos ao S. Luís. E como tal, precisamos da já vossa habitual caridade no que a votos diz respeito.
E vai daí, tudo o que têm a fazer é clicar neste link e votar nos Estupidólogos. Que somos nós!
Não custa nada. Lembrem-se sempre: hoje pela Estupidologia, amanhã pelo mundo!
Entretanto podem ouvir o nosso mais recente trabalho que dizem as vozes mais críticas que é assim a mandar para o espectacular.
Obrigado a todos!
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário