Hoje terminou oficialmente a minha época de férias rodoviárias. Isto porque já começaram as aulas. Pais saem de casa ensonados e metem-se na estrada com as crianças aos gritos no banco de trás. O resultado? Mais carros na 2ª circular. E quem se lixa? O "je". Só hoje foi mais de uma hora para atravessar a dita cuja.Entretanto, passado o primeiro calvário, chega o segundo, arranjar lugar para o carro. Mando o coche para o meio da mata. Ficas aí e se a polícia aparecer escondes-te! Tudo porque o chamado munícipe amigo - o de Oeiras - decidiu colocar parquímetros num largo onde só existem empresas e onde não há dificuldade de estacionamento. Nem sequer é zona residencial.
A Câmara de Oeiras, juntamente com a amiga inseparável Parques Tejo, é uma doçura mesmo. Chega a roçar o fofinho...
P.S - Também abriu oficialmente a época ao acidente. Na linha da frente está a malta que não consegue reduzir a velocidade seguida de muito perto pela malta que não respeita a prioridade e pela malta que não faz pisca.



0 comentários:
Enviar um comentário