A estreia da Estupidologia num palco à séria foi do camandro. Não podia ter corrido melhor. Não ganhámos o concurso mas também não estávamos lá para isso. Queríamos ir para o palco e fazer o nosso trabalho em beleza. E fizémos!
Levámos aplausos antes, durante e depois. O público riu das piadas. O Nuno Markl e o Nilton elogiaram. O Rui Unas e o Nuno Lopes deram-nos os parabéns no final. Mas nem era preciso tanto.
No sketch propriamente dito diz que foi isto:
Estupidologia ao Vivo no S.Luiz 08-10-2008
Obrigado a todos os que estiveram presentes e a todos aqueles que enviaram mensagens de incentivo. Vocês é que são os grandes.
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário