O Dia E!

A estreia da Estupidologia num palco à séria foi do camandro. Não podia ter corrido melhor. Não ganhámos o concurso mas também não estávamos lá para isso. Queríamos ir para o palco e fazer o nosso trabalho em beleza. E fizémos!

Levámos aplausos antes, durante e depois. O público riu das piadas. O Nuno Markl e o Nilton elogiaram. O Rui Unas e o Nuno Lopes deram-nos os parabéns no final. Mas nem era preciso tanto.

No sketch propriamente dito diz que foi isto:

Estupidologia ao Vivo no S.Luiz 08-10-2008



Obrigado a todos os que estiveram presentes e a todos aqueles que enviaram mensagens de incentivo. Vocês é que são os grandes.

0 comentários: