A grande estreia em palco da Estupidologia. O Jardim de Inverno do São Luiz é o local escolhido para o arremesso de todo o tipo de objectos, esperamos nós que não cortantes.
Com um show nunca feito no eixo Cais do Sodré - Buraca, os Estupidólogos vão levar uma ideia no mínimo, vá, parva, a cena.
O dia 8 de Outubro de 2008 vai ficar para sempre marcado na memória.
Para os que forem ver, desculpem lá. Para os que não forem, estais mentalmente salvaguardados.
Amanhã haverá update neste estaminé sobre o que se passou.
Até lá
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário