António Feio

Toda aquela tristeza de ver partir uma pessoa que sempre nos habituámos a ver e que apesar de não conhecermos pessoalmente, parecia ser da nossa família.

A haver algo do lado de lá da fronteira está, de certeza, muito mais animado agora.

0 comentários: