"Gólf"

Se há desporto que nunca puxou a atenção deste menino foi o golfe. Até hoje.
De manhã, pela fresca como se quer, ala para a Costa para a primeira incursão pelo mundo da tacada.

Sentimento bom: Os dois compinchas que me acompanharam sabiam jogar o mesmo que eu. Tivémos direito aos ensinamentos próprios de quem nunca jogou. Como pegar no taco (atenção às piadas), posição de pernas, ombros, puxar a culatra atrás e dar-lhe.

O treino não foi num green natural. Nem podia. Seria como dar oportunidade para marcar a Caicedos. Relva sintética e toca a treinar o swing.

No rescaldo, uma manhã muito bem passada e a conta final de mais três fãs para o mundo do golfe. Gostei de jogar e quero voltar a experimentar.

P.S. - A dor no braço esquerdo. Intensa. Daquelas que doem...

4 comentários:

Anónimo | 23:48

Tenho a honra de ser um dos mencionados, mas não identificados, compinchas de evento.
Partilho em absoluto da opinião supracitada. Contudo, até ao momento, não tenho dores. É esperar...
Seja como for, é um dia que fica para a história. Pelo que aconteceu antes, durante e depois. Mas também porque marca mais uma etapa no nosso processo de envelhecimento.
Podem dizer que os há (de certeza que sim) mas acho que não é um desporto de jovens :-)
Boas aproximações aos buracos, é o que vos desejo!!!

Anónimo | 17:53

Como 3º compicnha mencionado, tenho a dizer que a cada tacada, me senti a fazer história. Estou a seguir o processo natural das coisas e já jogo gólfe com o meu chefe. A vida afinal, é mesmo como nos filmes. LOL

francisco | 18:03

Olha.. olha...
Temos cá meninos!!

francisco | 18:04

Olha.. olha...
Que menino!!!