A estreia como comentador

Domingo, 13 de Fevereiro, 18h15, Benfica x V. Guimarães. Estes factos vão marcar a minha estreia como comentador de jogos de futebol. Prestígio...

Começou ontem, com o Portugal x Argentina, narrado de forma brava pelo Tiago Florêncio e pelo Pedro Catita.

O próximo jogo a ser transmitido pelo V-Mobile, exclusivamente para esta plataforma, será então o Benfica x V. Guimarães, com comentários aqui do 'je'.

Nervos? Claro que sim...

Mas vamos a isso!

Mais info aqui (Instruções de acesso à plataforma).

0 comentários: