Domingo, 13 de Fevereiro, 18h15, Benfica x V. Guimarães. Estes factos vão marcar a minha estreia como comentador de jogos de futebol. Prestígio...Começou ontem, com o Portugal x Argentina, narrado de forma brava pelo Tiago Florêncio e pelo Pedro Catita.
O próximo jogo a ser transmitido pelo V-Mobile, exclusivamente para esta plataforma, será então o Benfica x V. Guimarães, com comentários aqui do 'je'.
Nervos? Claro que sim...
Mas vamos a isso!
Mais info aqui (Instruções de acesso à plataforma).



0 comentários:
Enviar um comentário