Uma super-produção saída da mente de dois doidos. No bom sentido, claro. Eu e o camarada amigo Tiago.
Toda uma série de meios envolvidos que vão desde uma camisola do Sporting a uma máquina fotográfica, passando ainda pelo milagroso momento que consistiu em dizer uma deixa, de forma ininterrupta e sem enganos, sob pena de dar uma volta gigantesca para gravar novamente em frente ao Estádio de Alvalade.
Mãos mágicas para a edição e vídeo pronto, a tempo de ser exibido no jantar de Natal da empresa.
"I love this game".
Gamebox 10.11 - Capítulo I: Vanderlei Feijão
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário