Um dos melhores riffs de sempre. Esta é uma das minhas músicas da e para a vida.
Fica a homenagem a Gary Moore, falecido recentemente.
Gary Moore - Still Got The Blues (Live)
20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar
0 comentários:
Enviar um comentário