Subscrevo totalmente

Eu sinto o mesmo que o Eduardo Barroso. Eu já só quero que aquela gente vá toda embora, por favor.

"Eu quero que lhes digam que estão a treinar o grande Sporting Clube de Portugal!"

0 comentários: