Sketch

Na fisioterapia, uma senhora ao lado aqui do menino. Chega o fisioterapeuta.

Fisioterapeuta: "Então a senhora é transmontana?"
Senhora: "Não, vim a pé..."

O menino não aguenta e começa a rir...

1 comentários:

Anónimo | 15:24

LLL...

Srg