He's wearing contact lenses

Na terça-feira passada tive uma experiência fenomenal que nunca tinha tido até agora. Pela primeira vez, vi tudo em meu redor sem recorrer aos óculos. Como foi possível? Uma nova tecnologia, não sei se já ouviram falar: lentes de contacto! Hoje em dia inventam com cada coisa...

Quem me conhece sabe que eu, sem óculos, acabo para a vida. Sou um peso morto, sem utilidade nenhuma. Então, fartinho que estou de usar óculos, iluminei-me. Olha, lentes de contacto.

A primeira experiência durou uma hora. Uma hora sem bicicletas nos olhos, a ver tudo tal como mandam as leis. Por enquanto, ainda estou movido a óculos mas brevemente vou arrumá-los.

Sim, vou usar lentes de contacto. Em breve serei uma pessoa com status.

0 comentários: