Jorge Palma faz parte da minha vida. Têm músicas que me acompanham e sempre me acompanharão. Na noite de hoje, uma e só uma música do Palma roda no computador e no mp3.
Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...
Siga...
20 anos que ficam
Há 5 meses



0 comentários:
Enviar um comentário