Enquanto houver estrada...

Jorge Palma faz parte da minha vida. Têm músicas que me acompanham e sempre me acompanharão. Na noite de hoje, uma e só uma música do Palma roda no computador e no mp3.

Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...




Siga...

0 comentários: